A formação do futuro à sua medida

A aprendizagem através de cursos online é o presente e o futuro. Na EDUdigital, trabalhamos para fornecer as melhores experiências de formação online através de cursos e conteúdos multimédia personalizados de acordo com as suas necessidades.

 

Cursos de eLearning e MicroLearning

Produzimos cursos de eLearning personalizados, a partir de guiões pedagógicos fornecidos pelo cliente ou construídos pela nossa equipa. Em alternativa, aposte no MicroLearning, uma abordagem de ensino que transmite pequenos segmentos de conhecimento de forma rápida e eficaz.

 
 
Produção audiovisual e multimédia

Disponibilizamos todos os serviços necessários para a criação de conteúdos de audiovisual e multimédia. Desde gravações de vídeo e áudio, motion graphics e animação 3D, estes conteúdos irão complementar e dinamizar a aprendizagem nos cursos de eLearning.